GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


NÁUTICO



Elicarlos nega que elenco alvirrubro tenha 'limpado' cartões amarelos visando ao Leão

Timbu terá quatro desfalques para enfrentar o Vitória, no próximo sábado. Atletas voltarão a ficar à disposição para enfrentar o rival pernambucano

Elicarlos nega que jogadores tenham "limpado" os cartões visando ao Sport (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)
 Diario de Pernambuco
Coincidência ou propósito? Justamente na rodada que antecede o duelo com o Sport, o Náutico terá quatro jogadores suspensos em razão do terceiro cartão amarelo, tomado no jogo contra o Vila Nova. Como é de praxe, a pergunta que rondou o Recife nesta quarta-feira foi: "Será que as suspensões foram propositais já visando o clássico com o Sport?"

Estão suspensos o lateral-esquerdo Aírton, os volantes Derley e Elicarlos e o goleiro Gideão. De acordo com Elicarlos, os cartões foram surgindo naturalmente no último jogo, de maneira que nada disso foi premeditada. Ele mesmo garantiu que não queria ficar de fora do duelo com o Vitória.

"Honestamente, eu não quis ficar de fora do jogo contra o Vitória, que é tão importante como qualquer jogo para a gente. Agora que já aconteceu isso, de quatro ficarem de fora, paciência. Fico chateado, não gosto, mas sei que o grupo tem gente capaz de substituir à altura", disse Elicarlos.

Questionado se no meio futebolístico tem jogador que força, sim, o terceiro cartão amarelo visando ficar disponíive paral uma determinada partida, Elicarlos usou da sinceridade. "Tem jogador que faz isso, sim. Acontece. Não é o meu caso. Eu mesmo cansado pela sequência, venho dando o máximo. E mais: devo bater o meu recorde de partidas na temporada, já que este ano já jogou 31 vezes e em 2007, na Série A, fiz 34 partidas", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário