GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


NÁUTICO


Elton nega contagem regressiva: "Há ansiedade, mas temos que ter calma" 

Náutico sofre, mas volta a vencer e está a três vitórias da Primeira Divisão - Helder Tavares/DP/D.A Press

Volante será novamente titular na próxima rodada e diz que o grupo alvirrubro está focando jogo a jogo o acesso à Série A

 Diario de Pernambuco

Segundo os matemático, até 62 pontos estão sendo encarados como suficiente para garantir o acesso à Série A, tamanho é o equilíbrio da Série B 2011. De acordo com essa probabilidade, o Náutico, com os seus atuais 53 pontos, então, está a três vitórias de chegar ao objetivo maior do clube na temporada: a Série A.

Com sete jogos para para somar nove pontos, o elenco do Náutico já sente a chegada da Primeira Divisão se aproximar. O volante e curinga do Timbu, Elton, afirmou que o elenco já está uim pouco ansioso, mas que todos mantêm o foco sempre no jogo seguinte.

"Ansiedade existe, sim. Mas temos que manter a tranquilidade e a calma necessária. Não adianta fazer contagem regressiva. É melhor visarmos cada jogo como sendo o mais importante. O mais legal é que o grupo está focado e não vai deixar a ansiedade contagiar e atrapalhar o objetivo maior que é chegar à Série A", pontuou Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário