GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PAN - 2011


Em terra de partida histórica, Juliana e Larissa buscam o bi do Pan

Gazeta PressEm terra de partida histórica, Juliana e Larissa querem o bicampeonato (Divulgação)


As brasileiras Juliana e Larissa estão prontas para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara. A parceria nacional viaja nesta terça-feira para buscar a segunda medalha de ouro da competição continental, no país em que elas conquistaram pela primeira vez o Circuito Mundial e entraram para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Em 2005, a parceria venceu a etapa de Acapulco do Circuito, com uma vitória sobre as norte-americanas Walsh e May, na final, por 28/26, 40/42 e 15/13. Além do título da temporada, a dupla conquistou um lugar no livro dos recordes, por ser a que mais somou pontos em uma partida profissional de vôlei de praia.

"Estamos super motivadas para o Pan de Guadalajara. Vamos dar o máximo para lutar por uma medalha. Jogar no México foi marcante para nós porque foi lá onde conquistamos a primeira vitória da nossa carreira sobre Walsh e May em 2005 e garantimos o nosso primeiro título do Circuito Mundial", disse Juliana.

Na partida anterior à final com as norte-americanas, as brasileiras puderam sentir o apoio da torcida local. Antes da semifinal, elas receberam de uma torcedora uma camisa com a imagem da Virgem de Guadalupe, como sinal de boa sorte, para o restante da competição.

"Também temos uma história legal com a Virgem de Guadalupe e que aconteceu naquele ano. Antes da semifinal do torneio, uma torcedora mexicana me entregou uma camisa com a imagem dela e disse que seríamos campeãs e isso aconteceu. Tenho a blusa guardada no meu armário até hoje", completou Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário