GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Euforia que não cabe no Arruda 


Ingressos para o duelo decisivo do Santa Cruz contra o Treze devem acabar nesta sexta-feira

Euforia que não cabe no Arruda (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press)
 Diario de Pernambuco
A busca por uma vaga na decisão entre Santa Cruz e Treze pelo acesso tem correspondido às expectativas da diretoria pernambucana. Até o final da tarde de quinta-feira, 42.400 ingressos já haviam sido negociados. E o restante da carga destinada à torcida tricolor deve acabar ainda nesta sexta, caso a média dos dias anteriores seja mantida. A certeza é de um Arruda lotado no domingo.

Para a segunda partida contra o Galo da Borborema, foram colocados 55 mil ingressos à disposição dos torcedores. Apesar de a capacidade do Arruda ser de até 60 mil pessoas, os dirigentes optaram por deixar uma margem de segurança por conta do público não-pagante. Além disso, pelo Estatuto do Torcedor, pelo menos 10% do total de ingressos deve ser destinado à torcida visitante. No caso do confronto de domingo, 5,5 mil entradas.

Inicialmente, a cúpula tricolor reservou 2 mil ingressos aos trezeanos. “Caso esta carga seja vendida, é claro que nós repassaremos o restante”, garantiu o vice-presidente Joaquim Bezerra. Considerando-se a projeção inicial, restariam 10.600 bilhetes ao torcedor do Santa Cruz. Vale lembrar que os bilhetes destinados à arquibancada superior e aos estudantes, que estavam sendo vendidos por R$ 20, já estão esgotados. Nesta sexta-feira, as bilheterias funcionam das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário