GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2011


EXCLUSIVO! Leonel Martins assina novo contrato para venda do Brinco de Ouro





O Khadafi do Brinco autoriza a venda de todo o patrimônio por R$ 400 milhões




Campinas, SP, (03) - O presidente do Guarani, Leonel de Almeida Martins de Oliveira, continua firme em sua meta de vender todo o que restou do patrimônio do clube que comanda. No último dia 29 de setembro, Leonel Martins assinou um novo contrato para a venda do Brinco de Ouro e, agora, com um super novidade: o comprador não precisa mais construir um novo estádio para o Guarani. O contrato, com prazo de 60 dias, foi assinado com a empresa HLR Administração e Incorporação de Imóveis Ltda., com sede em Curitiba.

No contrato firmado pelo Guarani com a HLR, Leonel Martins autoriza a venda de todo o patrimônio por R$ 400 milhões, mas sem a necessidade da contra-partida da construção de um novo estádio, facilitando a negociação e deixando ainda mais preocupada a torcida bugrina que corre o risco de ficar sem o Brinco de Ouro e sem nenhum outro campo.
Perigosamente, a HLR Administração e Incorporação de Imóveis Ltda. tem apenas cinco meses de existência, já que foi fundada no dia 2 de maio de 2011 pelo empresário Hércules Lima Ribeiro e quem está representando esta empresa na negociação é Evandro Tonin Leite, que assinou o contrato com Leonel Martins de Oliveira. O vice-financeiro do Guarani, Jurandir Assis, que também estava nas negociações, está afastado em razão de estar hospitalizado desde a última sexta-feira.

Zezo fica responsável pela construção do novo estádio!

Como não estava aparecendo interessado em comprar o Brinco de Ouro, tendo como obrigação a construção de um outro estádio, a diretoria do Guarani se organizou desta maneira, fixando apenas um valor pela venda de todo o patrimônio do Guarani. Pela nova modalidade de negócio, o Guarani apenas venderá seu patrimônio, não havendo nenhum vínculo ou obrigação com os pagamentos das inúmeras pendênciais judiciais e, o mais grave, ficando responsável pela construção de seu novo campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário