GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

F P F


Presidente da FPF diz que tempo da omissão acabou



Mesmo não apresentando as medidas enérgicas contra os vândalos que agem no futebol pernambucano como havia prometido, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, conversou com a imprensa na sua sala e garantiu que o primeiro passo foi dado para mudar o comportamento daqueles que vão para o estádio apenas para espalhar violência.
"O tempo de omissão passou. Entramos com uma representação no Juizado do Torcedor pedindo medidas duras. Queremos a identificação e a prisão desses marginais.  Só depois que prendermos esses bandidos poderemos tratar as torcidas organizadas como uma instituição", esclareceu. "O que a gente está pretendendo fazer é muito mais do que vocês estão pensando", completou.
A entrevista coletiva que será concedida na tarde desta terça-feria contará com a presença de representantes do Ministério Público, Juizado do Torcedor, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Defesa Social e dos clubes. "Esperamos que as nossas solicitações sejam atendidas. É preciso dar um basta nisso tudo", declarou Evandro, lembrando que, no próximo sábado, antes do clássico Náutico x Sport, nos Aflitos, haverá uma campanha educativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário