GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2011



Felipão desconhece interesse do Anzhi e reitera desejo de ficar no Verdão 

Técnico do Palmeiras está balançando no cargo


Miniatura
O lateral esquerdo Roberto Carlos apontou Luiz Felipe Scolari e Vanderlei Luxemburgo como nomes cotados para o Anzhi Makhachkala. Acumulando o cargo de técnico do clube russo, o brasileiro citou os dois treinadores, mas Felipão garantiu não ter sido informado a respeito.

"Ele fala lá, e eu não tenho o que responder aqui. Tenho zero de conhecimento sobre isso. Pode falar que tem interesse, que imagina o técnico tal ou outro. Mas entre ser interessante e ter a situação... É muito difícil eu sair", afirmou.

Depois da demissão do técnico Gadzhi Gadzhiev, a diretoria do Anzhi colocou Roberto Carlos acumulando o cargo de jogador e de treinador. Neste período de transição, o lateral citou os dois brasileiros, além de Fábio Capello e Guus Hiddink.

Porém, mesmo recebendo críticas da torcida no Verdão, Felipão reitera o discurso de que se planejou para viver na capital paulista por mais tempo e alega estar disposto a seguir no clube.

"Não tenho intenção de sair, não quero. Tentei organizar uma vida aqui", afirmou o técnico, que já se colocou à disposição do Palmeiras para excluir a multa rescisória de seu contrato, o que foi recusado pelo presidente Arnaldo Tirone. O pentacampeão tem contrato até o fim de 2012 com o time de Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário