GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SANTA CRUZ


Helder Tavares/DP/D.A Press

Fernando Gaúcho foi um dos heróis no duelo com o Treze 

Atacante coral marcou dois gols no empate por 3 a 3, no Amigão

 Diario de Pernambuco

Um dos principais nomes do time coral acabou saindo do banco de reservas, no intervalo da partida, para mudar o resultado do jogo. Fernando Gaúcho entrou no time e marcou dois gols, dos três que o Santa Cruz acabou fazendo para sair com um empata heróico diante do Treze-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande. 

"Eu estou aqui para ajudar. O jogo foi muito difícil, mas eu tive a competência de fazer os gols e ajudar a nossa equipe. Mas, o mérito não é meu. Todos os jogadores tiveram uma dedicação muito grande em campo", afirmou Fernando Gaúcho.

O artilheiro do Santa Cruz na partida foi enfático em dizer que a equipe "ainda não venceu nada". Gaúcho comentou ainda que o adversário é forte e que a partida de volta, no Arruda, será bastante difícil. "Nós fizemos um segundo tempo bem melhor e encaixado. A postura da nossa equipe foi diferente e isso fez a diferença". 

Fernando Gaúcho disse ainda, sorrindo, que um grupo de torcedores do Campinense - ex-clube do atacante e principal rival do Treze-PB - foram pedir para ele marcar gols. "Acho que deixei todos eles e, principalmente, a torcida do Santa Cruz feliz", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário