GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO SÉRIE - A


Grêmio se vinga de Ronaldinho Gaúcho e vence o Flamengo por 4 a 2


A torcida do Grêmio lotou o Estádio Olímpico para o "jogo da vingança" contra o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho. E festejou em alto estilo. O Grêmio saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu virar para 4 a 2 em partida disputada na tarde deste sábado, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Com a vitória, o Tricolor Gaúcho subiu para 46 pontos ganhos e agora ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Flamengo segue na quinta colocação com 52 pontos ganhos.


Vipcomm
Lance da partida entre Grêmio e Flamengo, neste domingo, no Estádio Olímpico




O resultado acabou fazendo justiça ao melhor desempenho do time gaúcho, que sofreu dois gols e teve força e competência para reagir e chegar a uma grande vitória. Ronaldinho Gaúcho, que foi hostilizado pela torcida gaúcha durante os 90 minutos, fez um ótimo primeiro tempo, mas caiu bastante no segundo, sendo facilmente marcado pelos adversários. Com a queda de Ronaldinho, também caiu o rendimento do time carioca que assistiu passivamente à reação do time da casa.

FICHA TÉCNICA - GRÊMIO 4 X 2 FLAMENGO

Local
: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS) 
Data: 30 de outubro de 2011, domingo 
Horário: 16 horas (de Brasília) 
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR) 
Cartões amarelos: Saimon, Douglas, Adilson, Fernando, Bruno Collaço - Grêmio; Júnior César, Ronaldinho Gaúcho, Renato Abreu - Flamengo.
Gols: GRÊMIO - André Lima aos 41 minutos do primeiro tempo e cinco minutos do segundo tempo; Douglas aos 34 e Miralles aos 39 minutos do segundo tempo. FLAMENGO - Deivid aos 13 e Thiago Neves aos 34 minutos do primeiro tempo.

GRÊMIO
: Victor; Mário Fernandes, Saimon (Adilson), Rafael Marques e Julio Cesar (Bruno Collaço); Fernando, Gilberto Silva, Douglas, Marquinhos e Escudero (Miralles); André Lima 
Técnico: Celso Roth

FLAMENGO
: Felipe; Leonardo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Aírton, Renato Abreu, Thomas (Muralha) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Diego Maurício) 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário