GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Flamengo estraga festa de Luis Fabiano: 2 a 1 no Morumbi 


Vitória recoloca o time rubro-negro na briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Flamengo estraga festa de Luis Fabiano e vence SP, no Morumbi (SPFC/Site oficial)

Até uma coincidência tornava a festa certa, já que Luis Fabiano reestreou exatamente no dia em que o Morumbi completou 51 anos. Mas o maior público deste Campeonato Brasileiro deixou o estádio frustrado. Vítima de substituições erradas de Adilson Batista, o São Paulo perdeu por 2 a 1 do Flamengo neste domingo.

A ressurreição rubro-negra veio depois de um primeiro tempo equilibrado, mas com Ronaldinho Gaúcho como diferencial, além de Felipe e Alex Silva, que evitaram até gol de Luis Fabiano. No segundo tempo, porém, Lucas foi expulso e Adilson Batista foi sacar logo seu camisa 9, atraindo o adversário para seu campo com a entrada de Carlinhos Paraíba.

Rogério Ceni já havia feito três milagres na partida, dois só depois do intervalo. Mas não pôde evitar o gol de Thiago Neves, aos 19 minutos. O Tricolor ainda ganhou vida quando Willians recebeu o cartão vermelho aos 26 minutos e o técnico enfim pôs Rivaldo. Dagoberto empatou aos 34, mas um chute de Renato Abreu desviou em Carlinhos Paraíba e selou a vitória carioca aos 39 minutos.

O resultado recoloca o Flamengo com mais possibilidades de lutar por título e vaga na Libertadores, enquanto o Tricolor se distancia do líder Vasco. Na próxima quarta-feira, o São Paulo visita o Cruzeiro na tentativa de se reabilitar, enquanto o Rubro-negro busca um embalo diante do Fluminense, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário