GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


FLAMENGO


Jogadores lamentam resultado vergonhoso


Junior Cesar e David Braz preferem virar a página e pensar no Santos domingo



Vipcomm
Time precisa vencer equipe no Chile por 5 gols de diferença
 
Era um jogo aparentemente tranquilo, em casa, time em boa fase, em competição sem grande destaque. Mas, em uma atuação irreconhecível, o Flamengo foi goleado pela Universidad do Chile por 4 a 0. E podia ser pior, já que o goleiro Felipe defendeu um pênalti. Os jogadores do Flamengo lamentaram muito o resultado, mas já pensam no compromisso diante do Santos neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
“Jogamos muito mal. Nunca vi o Flamengo assim. A La U veio para decidir o jogo aqui. Agora é esquecer essa noite, virar essa página e pensar no Santos no domingo porque será um jogo importantíssimo”, disse o zagueiro David Braz que foi titular, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu por poupar Alex Silva.
Já o lateral Junior Cesar foi mais calmo: “O resultado nos complica sim na Sul-Americana. Não podíamos levar esses gols nem acabar com esse resultado. Agora é pensar no Santos e não deixar que essa goleada abale a nossa equipe”. O jogador completou, avaliando a parcela de culpa dos jogadores.
“Não fizemos o que o professor pediu. Jogamos mal e a responsabilidade é nossa”, finalizou.
Ronaldinho Gaúcho, em dia mais do que apagado, preferiu sair de campo sem falar com os jornalistas.
Para seguir na Copa Sul-Americana, o Flamengo precisa vencer por mais de cinco gols de diferença a La U na próxima quarta-feira em Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário