GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


"Foi gratificante poder sentir a torcida corintiana", diz Adriano 

Corinthians regains Brazil lead in Adriano debut

A estreia de Adriano pelo Corinthians durou dez minutos. Foi no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo. Uma estreia bastante discreta, com poucos toques na bola, mas que deixou o camisa 10 alvinegro bastante animado na saída do Pacaembu.

"Foi gratificante poder sentir a torcida do Corinthians. Vou trabalhar na semana para poder melhorar a cada dia. Eu estava há muito tempo sem jogar, foi bom, foi bom", avaliou o jogador, que não atuava desde 19 de janeiro deste ano, quando ainda defendia a Roma.

"Vou voltar assim, devagarzinho, entrando aos poucos no jogo, para conseguir pegar o ritmo de jogo novamente e o mais rápido possível. Falta muita coisa ainda, eu tenho que trabalhar bastante, mas estou muito feliz de ter participado desses últimos dez minutos", emendou.

Adriano foi contratado pelo Corinthians em março deste ano. No mês seguinte, enquanto ainda se recuperava de lesão no ombro direito, o jogador rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo e ficou mais de cinco meses em recuperação. Segundo o consultor médico do clube, Joaquim Grava, o atleta ainda está cerca de "três ou quatro quilos" acima do peso que considera ideal.

Com a vitória deste domingo sobre o Atlético, o time alvinegro pulou para 51 pontos ganhos, ultrapassou o Vasco na tabela de classificação e reassumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, para iniciar a preparação para o duelo de quarta-feira contra o Botafogo, também no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário