GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


FUTEBOL NACIONAL


Jogadores do Fla recebem benção de padre antes de encarar o Grêmio

Imagem de Padre Vitor próximo à capela

Neste domingo os cariocas fazem o duelo pela 32ª rodada do Brasileiro

 Super Rádio Tupi

Neste sábado o Flamengo fez no CT do Ninho do Urubu o último treino visando a partida da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio em Porto Alegre. Na parte da manha antes do dos atletas almoçarem, o padre Magno deu abençou o elenco rubro-negro. Na última sexta-feira foi dia de São Judas Tadeu, padroeiro do clube.
Quem não participou do treinamento foi volante Willians que não apareceu no treino e, sua esposa, preocupada com o sumiço do atleta (ela está grávida de oito meses) foi ao Ninho do Urubu tentar contato com o marido, mas o primeiro a conseguir falar com Willians foi o seu assessor de imprensa.
Para o duelo contra o clube Gaúcho, os rubro-negros terão as ausências de Maldonado e Negueba que estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido n empate de 1 a 1 diante do Santos, no último domingo.
O time carioca encara os gremistas, às 16h( de Brasília), no Estádio Olímpico. Com 52 pontos, o Flamengo é o quarto colocado, cinco pontos atrás do líder Vasco. O time vai ter a volta de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que estavam suspensos na última rodada contra o Santistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário