GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


FUTEBOL NACIONAL


Denilson dispara contra diretoria do Guarani: "não acreditamos neles"

O atacante disse que foram feitas diversas promessas e nenhuma acabou sendo cumprida


Campinas, SP, 28 (AFI) - A situação do presidente Leonel Martins de Oliveira não está nada fácil. Depois da torcida colher assinaturas para convocar uma assembleia, onde será discutida uma possível destituição do mandatário, e também ser alvo de duras críticas do preparador físico Walter Grassman, nesta quinta-feira foi a vez do experiente atacante Denilson (foto) disparar contra a diretoria bugrina.
Em entrevista ao programa Esporte Total Regional, da TV Bandeirantes,Denilson disse que depois de tudo que aconteceu durante a Série B é impossível continuar acreditando na diretoria. De acordo com ele, foram feitas diversas promessas, foram dado prazos para o pagamento dos salários atrasados, mas nada foi colocado em prática e o elenco está chegando ao quarto mês sem receber.
"Na situação que estamos não dá mais para acreditar neles (diretoria). Eles já deram diversos prazos para nós, prometeram que estavam correndo atrás do dinheiro, mas nada aconteceu. Então no momento não dá mais para acreditar. Nem estamos pensando mais na diretoria, mas sim no Guarani, em tirar o clube dessa situação", disparou o atacante.

futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário