GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Gabriel volta após sete rodadas 


Último jogo do zagueiro foi contra o Icasa. Sábado, ele substituitá Montoya diante da Ponte Preta


O empate com o Icasa há sete rodadas foi o último jogo de Gabriel. Devido a uma lesão na coxa, ele passou a conviver diariamente no departamento médico. Quando se recuperou, há duas rodadas, a vaga de titular já tinha dono.

A nova chance reaparece depois da atuação abaixo da média do sistema defensivo rubro-negro na derrota para o São Caetano. Diante da Ponte Preta, Gabriel substituirá Montoya. Sua meta é equilibrar a zaga ao lado de Tobi. Os sete gols sofridos nos últimos três jogos custaram três derrotas.

"Já conversamos bastante e sabemos que precisamos de mais atenção, principalmente nas jogadas de bola parada. O mais importante agora é estar focado. Tudo isso já ficou pra trás. Temos dez jogos pela frente e nada é imopssível, basta a gente colocar isso na cabeça e voltar a fazer nossa parte", afirmou.

Questionado sobre a perigosa dupla de ataque da Ponte, Ricardinho e o vice-artilheiro da Série B, Ricardo de Jesus, o zagueiro foi simples e direto: "Não é à toa que a Ponte está na vice-liderança. Temos que entrar com cautela e saber explorar bem as oportundiades que aparecerem", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário