GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


REUTERS/Murad Sezer
Gotze é um dos novos talentos alemães

Real Madrid teria interesse em Carlitos Tevez e revelação alemã 

Após desentendimento com Roberto Mancini, atacante não tem mais lugar no City


Sem ambiente no Manchester City, o atacante argentino Carlos Tevez pode acertar uma negociação com o Real Madrid, em janeiro. De acordo com o jornal Daily Mail, da Inglaterra, José Mourinho, comandante do time merengue, é fã do hermano e vê com bons olhos a possível chegada do ex-corintiano.

Contra a negociação, porém, pesa a questão financeira. Tevez recebe um salário de 250 mil libras (R$ 695 mil) semanais, sendo que, no time madrilenho, o atleta mais bem pago é o português Cristiano Ronaldo, que recebe 200 mil libras (aproximadamente R$ 556 mil) por semana.

O argentino perdeu espaço no City após um problema com o técnico Roberto Mancini, na partida com o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Tevez começou aquele duelo no banco, e, de acordo com o comandante da equipe inglesa, o atacante se recusou a entrar no decorrer da partida. O atleta, porém, defendeu-se, considerando que a situação foi apenas um mal entendido.

Ainda assim, Tevez está suspenso no City e nesta semana o clube deve definir o que fará com o jogador. Caso negocie o ex-jogador do Corinthians, o time inglês sabe que dificilmente conseguirá receber os 50 milhões de libras, valor de sua multa rescisória, e, por isso, considera receber algum jogador do Real, como o também argentino Di Maria, ou o alemão Khedira.

Além do hermano, de acordo com o jornal Marca, o Real Madrid ainda pensa em outro jogador: o meio-campista Mario Gotze, de 19 anos, do atual campeão da Bundesliga, o Borussia Dortmund.


Tido como uma das grandes revelações alemãs - o jogador já tem dez convocações pela equipe germânica e se destacou no amistoso contra a Seleção Brasileira, marcando um dos tentos na vitória por 3 a 2, Gotze pode se tornar o segundo jogador do Borussia a seguir para o time de Mourinho: na última janela de transferências, Nuri Sahin, que levantou o título nacional pela equipe alemã, foi contratado, mas ainda não jogou, já que sofre com seguidas lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário