GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de outubro de 2011


PAN - 2011


Juliana/Larissa vinga brasileiros, vence Cuba e se classifica à próxima fase 

Atletas não perderam um set sequer no torneio

Principal dupla feminina do vôlei de praia brasileiro, Juliana/Larissa confirmou o favoritisimo e redimiu o país no duplo confronto ante Cuba pelo Pan-americano de Guadalajara, ocorrido nesta terça-feira. Se os homens perderam com Alison e Emanuel, as mulheres venceram as irmãs Onaiame e Niriam Sinal em parciais de 21/16 e 21/13, e terminaram invictas a fase de grupos da competição, se classificando às quartas de final.

Juliana e Larissa entraram em quadra logo após a derrota dos homens para a parceria cubana, que até ironizou a derrota da melhor dupla do mundo no masculino após o confronto. Dentro de quadra, as brasileiras jogaram para o gasto, mas com a costumeira seriedade para vencer o primeiro set.

Na segunda parcial, as cubanas esboçaram iniciar uma provocação, mas quem teve motivos para comemorar foram as brasileiras. Jogando ainda melhor que no set anterior, Larissa e principalmente Juliana dominaram as adversárias e colocaram oito pontos de diferença, comemorando cada ponto respondendo a ironia das atletas derrotadas.

Com três vitórias em três jogos, Juliana e Larissa também não perderam um set sequer no torneio dos Jogos Pan-americanos, fazendo 2 a 0 em Trinidad e Tobago (21/5 e 21/16) e no Equador (21/12 e 21/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário