GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


SPORT


Laterais são as dúvidas de PC Gusmão para montar o time do Sport 


Treinador realizou um coletivo na manhã desta quarta-feira. Moacir começou o treino, mas foi substituído por Renato. Saci e Diogo brigam por vaga na esquerda

 Diario de Pernambuco
As laterais são a principal dúvida do técnico PC Gusmão para armar a equipe do Sport que enfrenta o Bragantino, sexta-feira, na Ilha do Retiro. No coletivo desta quarta-feira, o treinador mexeu bastante no time. Começou com Moacir na lateral-direita, mas depois trocou por Renato. Na esquerda, Saci iniciou, mas foi substituído por Diogo. O único que parece ter garantido a vaga foi Maylson, que entrou no lugar de Rtihelly, suspenso. 

O time que iniciou o treinamento na manhã desta quarta foi o seguinte: Magrão; Moacir, Gabriel, Tobi e Saci; Hamilton, Maylson, Róbston e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Willians. Com 17 minutos de movimentação, PC Gusmão promoveu a entrada de Renato na latera-direita. Ele desceu para o vestiário, pois sentiu um cansaço muscular, que nada tem a ver com a lesão da qual se recuperou há pouco tempo. O departamento médico garante que o jogador não está vetado.

Após a primeira alteração, PC Gusmão mexeu também na lateral-esquerda. Wellington Saci foi para o time "de baixo", enquanto Diogo vestiu o colete de titular. Havia uma grande expectativa por essa mudança, já que o garoto, contratado junto ao Vasco, vem treinando bem. Pouco tempo depois, porém, Saci voltou ao time, mas no meio-campo, na vaga de Marcelinho Paraíba, que também desceu para o vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário