GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NÁUTICO


Lenon já fala como titular 

Lenon já fala como titular

Volante deverá ser um dos dois volantes que irão substituir Derley e Elicarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

 Diario de Pernambuco

Um dos atletas cotados para ocupar uma das duas vagas deixadas na cabeça de área, o volante Lenon já fala como titular pra o jogo do próximo sábado, contra o Vitória, em Salvador. Mesmo sem ainda ter sido confirmado pelo técnico Waldemar Lemos, o atleta, que vem sempre entrando no decorrer dos jogos, tem uma grande chance de atuar no time principal.

"Perdemos dois importantes jogadores, mas estamos encarando a situação como uma grande chance para mostrar que o grupo todo é capaz de substituir grande companheiros como Derley e Elicarlos à altura. São atletas importante e competentes, mas o grupo está comprometido e vamos fazer o possível para trazer a vitória", disse Lenon.

Sobre o adversário da próxima rodada, o marcador Lenon afirmou que o Timbu espera que os baianos venham para o ataque, visto que o Vitória vem de uma derrota e precisa desesperadamente dos três pontos. "É um clube com atletas bastante experientes, que deve partir para o ataque. Temos que ter tranquilidade e dar o melhor para sair com a vitória", complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário