GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


M M A


A contagem regressiva do Aranha



Maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva dá sinais de que iniciou uma contagem regressiva rumo à aposentadoria. Dono do cinturão mais visado do UFC, o Aranha estaria planejando realizar mais quatro combates antes de “pendurar as luvas”. E a escolha dos adversários pode frustrar muita gente. Em princípio, o norte-americano Chael Sonnen estaria fora desta lista.
Desde que a 9ine, empresa do ex-atacante Ronaldo passou a administrar a carreira de Anderson Silva, o campeão dos médios do UFC tem multiplicado seus contratos publicitários. E, aos 37 anos, o Aranha planeja encerrar a vitoriosa carreira por cima.
“Ele tem quatro lutas em seu contrato e agora ele não tem qualquer interesse de renovar”, destacou Ed Soares, agente do lutador. Apesar de estrelas como Vitor Belfort e do falastrão Chael Sonnen terem externado o interesse numa revanche, Anderson estaria de olho em novos desafios. “As pessoas falam sobre Sonnen e Brian Stann, mas acho que Bisping poderia ser uma boa oportunidade, assim como o GSP”

Nenhum comentário:

Postar um comentário