GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


Mais um dia de cadeado fechado no Arruda



Zé teodoro novamente exigiu que os portões fossem fechados no treino

Zé Teodoro novamente exigiu que os portões fossem fechados no treino


A imprensa mais uma vez não teve acesso ao treino do Santa Cruz. Na tarde desta sexta-feira, no Arruda, pelo segundo dia consecutivo, o técnico Zé Teodoro mandou fechar os portões. Os repórteres foram liberados para observar apenas os 15 minutos iniciais da movimentação, quando os jogadores apenas se alongavam. Impossível tirar alguma conclusão.

O mistério na escalação será mantido até minutos antes da decisão deste domingo, contra o Treze/PB, às 16h, no Arruda. Zé Teorodo definirá o esquema a partir da escalação de um jogador. O zagueiro Everton Sena, os meias Natan, Bismarck e Washington e o atacante Fernando Gaúcho são as opções para o técnico poder escolher entre o 4-4-2, o 3-5-2 e o 3-6-1. 

Se optar por Everton Sena, o atacante Fernando Gaúcho deixa a equipe e um dos três meias será escalado. No caso do 3-5-2, o trio de meias será preterido. Jogam Everton Sena e Fernando Gaúcho. Já o 4-4-2 exclui Everton Sena.

Na manhã deste sábado, o Santa faz o último treino antes da decisão. Nem mesmo no recreativo os portões serão abertos. Se o acesso à Série C depender de precaução e mistério, o torcedor coral pode ficar tranquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário