GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Mano Menezes faz mistério na Seleção com treino fechado no México

Ataque tem dúvida alimentada entre Lucas e Fred


A Seleção Brasileira adota um clima de competição para enfrentar o México, nesta terça-feira à noite, na cidade de Torreón. Por isso, um dia antes do jogo, o técnico Mano Menezes optou por uma atividade fechada com a equipe pentacampeã mundial.

Torcedores e jornalistas não foram autorizados a acompanhar o treino. Na atividade, a Seleção Brasileira trabalhou os últimos detalhes na equipe titular, sobretudo na parte tática e posicionamento.

Mistérioso, Mano Menezes não quis confirmar a escalação e as alterações testadas no dia anterior. As novidades na movimentação foram o goleiro Jefferson, os laterais Daniel Alves e Marcelo, os meio-campistas Lucas Leiva e Fernandinho e o atacante Hulk. Nesta segunda-feira, ele avisou que trabalhou "outra formação".

Assim, Mano Menezes deixou aberta a chance até de manter Fred - reserva do ataque no coletivo domingo - e escalar Hulk mais aberto pelo lado direito. Com essa formação, o são-paulino Lucas poderia ir para o banco de reservas.

Com a dúvida na escalação, o Brasil teria a seguinte formação: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas (Fred), Hulk e Neymar.

No México, a intenção da Seleção Brasileira é demonstrar um futebol melhor em relação à apresentação anterior. Na sexta-feira, o país venceu a Costa Rica por 1 a 0, porém sofreu críticas pelo futebol pouco burocrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário