GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MARADONA

Maradona diz que se sente ferido pelo afastamento de Tevez


Gazeta Press


O argentino Diego Maradona não aprova a forma como o Manchester City está tratando o compatriota Carlos Tevez. Desde que se recusou a entrar em campo contra o Bayern de Munique, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o atacante recebeu duas semanas de suspensão, uma multa de R$ 1 milhão e não está treinando com o elenco.


Tevez será negociado na janela de transferências de janeiro, mas, por enquanto, pensa em processar o técnico Roberto Mancini por calúnia e difamação. O italiano alega que pediu para o argentino começar o aquecimento, mas ele se recusou. O ex-jogador do Corinthians defende-se dizendo que foi apenas um mal-entendido linguístico.


"Eu me sinto ferido vendo o que está acontecendo com ele como jogador e ser humano. Se querem puni-lo financeiramente, não tem problema, mas não o impeçam de jogar futebol. A pior coisa para um jogador é ser impedido de jogar futebol", declarou o técnico do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, ao Sport 360.


Capitão e artilheiro do City na última temporada, Tevez entregou um pedido de transferências oficial mesmo antes desse incidente, e perdeu espaço no time titular com a chegada do seu suposto substituto: Sergio Aguero. O ex-genro de Maradona é o maior goleador do Campeonato Inglês com nove gols, ao lado de Wayne Rooney.


"Ele é um dos melhores atacantes do mundo no momento, e está tendo grandes performances, uma atrás da outra. Ele costumava jogar pelo Atlético de Madrid, e eu não sabia se conseguiria se adaptar à Premier League, mas fez isso muito rápido", surpreendeu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário