GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de outubro de 2011


MUITA GENTE VAI CHORAR...


Esporte anula acordos com ONGs ligadas ao PC do B

Convênios suspensos envolvem entidades citadas em acusações
Novo ministro deve se reunir hoje com cúpula do partido em São Paulo para definir substituições na pasta
Folha de S. Paulo
O Ministério do Esporte cancelou ontem sete convênios do programa Segundo Tempo, alvo de acusações de irregularidades que acabaram levando à queda do ministro Orlando Silva.
Os contratos suspensos somam R$ 9,4 milhões e alguns deles envolvem instituições ligadas ao PC do B citadas em escândalos nos últimos dias.
A assessoria de imprensa do ministério informou que, por ter sido procurada às 17h20, não teria tempo para explicar o porquê dos cancelamentos dos convênios.
Entre as entidades que tiveram a prestação de serviços cancelada está a Associação Ação Solidária e Inclusão Social, de Brasília. A organização recebeu R$ 372 mil para atender 1.182 crianças.
A entidade funciona nos fundos de um lote localizado em uma cidade próxima a Brasília. Ela é comandada pelo casal Ronaldo Firmino da Silva e Gláucia Nunes.
Os dois são ligados ao vice-presidente do PC do B no DF, Apolinário Rebelo, irmão do novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo (PC do B-SP).
Durante sua campanha para deputado distrital em 2010, Apolinário, que não foi eleito, realizou um compromisso de campanha na casa de Silva e de Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário