GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Na estreia como técnico, Roberto Carlos se barra e Anzhi perde 


Clube do lateral brasileiro caiu em casa por 1 a 0 para o Lokomotiv Moscou



Roberto Carlos não teve a estreia que imaginava no comando técnico do Anzhi. O lateral esquerdo não se escalou, e do banco de reservas viu sua equipe perder em casa por 1 a 0 para o Lokomotiv Moscou, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Russo.

Acumulando a função de treinador e jogador desde quarta-feira, quando o então comandante Gadzhi Gadzhiev foi demitido do cargo, Roberto Carlos preferiu não entrar em campo, mas escalou outros brasileiros como o zagueiro João Carlos, ex-Vasco e o volante Jucilei, ex-Corinthians.

O atacante Diego Tardelli, machucado, foi liberado pela comissão técnica e está no Brasil para uns dias de folga. Do lado do Lokomotiv, foram titulares Maicon, ex-Fluminense, e Guilherme, ex-Atlético-MG. No entanto, quem anotou o gol foi o equatoriano Caicedo, aos cinco minutos da etapa inicial.

A derrota deixou o Anzhi na sétima colocação, com 41 pontos, 12 atrás do líder Zenit. Na próxima rodada, Roberto Carlos tentará sua primeira vitória como treinador diante do vice-lanterna Spartak Nalchik, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário