GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de outubro de 2011


DE CASA NOVA


Nas ruas, torcida do Náutico aprova mudança de casa

Nas ruas, torcida do Náutico aprova mudança de casa para a Arena PE

Timbus elogiaram a estrutura da Arena Pernambuco e a possibilidade de o clube arrecadar mais dinheiro. Única ressalva é a localização do novo estádio


 Diario de Pernambuco
Rua da Imperatriz. Centro do Recife. No vaivem de comerciantes e carros, torcedores transitavam com camisas do Náutico. Para eles, o assunto do dia foi a decisão do clube de mandar jogos na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata,  a partir de junho de 2013. Mudança que também foi dada como aprovada. Sentimento que refletiu a esmagadora aprovação do Conselho Deliberativo do Timbu.
O vigilante José Marcos, de 36 anos, resumiu o que muitos pensavam. "O Náutico não pode só viver no tempo passado. Tem que pensar na modernidade. Essa mudança foi boa para o clube e para a torcida. Agora, o futuro chegou", disse. 

Nos pontos positivos, mutios alvirrubro ressaltaram o fato de o time passar atuar em um campo moderno com possibilidade de acolher bem os torcedores. Além disso, a renda fixa compatível com a que o clube arrecada também foi ressaltada. "Acho ótimo essa mudança. Vamos para um estádio maior com chance de atrair mais torcedores e renda", declarou a vendedora Kethiany Caldas.

Do centro da cidade para os Aflitos. Nesta terça-feira, poucas pessoas transitavam pelo clube. Assim, alguns torcedores aproveitaram para conhecer a tradicional casa alvirrubra, que, em pouco tempo, será esvaziada. Entre eles, Tales e Tâmara Lima. Ambos ressaltaram que aprovam a mudança. Entretanto, fizeram uma ressalva. "O bom é que o clube vai poder aumentar a renda e ganhar mais torcedores. O lado ruim é a localidade já que estávamos acostumados com os Aflitos", resumiu Tales.

Quem também estava na sede do clube eram jogadores da base ou que vivem no alojamento. Entre eles, o meia Douglas. Atleta que chegou a participar de jogos com o time profissional e também aprovou a transferência. "A gente sabe que a torcida do Náutico pode ser maior com um estádio desse. Lá vai ser outra estrutura. Um campo de primeiro mundo, que vai sediar a Copa do Mundo. 
Vai ser bom para o futuro do clube", afirmou.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário