GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


NÁUTICO


Após "lesão" no ombro, Kieza já treina normalmente e enfrentará o Sport

Kieza já treina normalmente e irá enfrentar o rival Sport, no sábado (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)

Segundo o departamento médico alvirrubro, atacante chegou a deslocar o ombro. No entanto, com uma proteção, ele já voltou aos trabalhos

 Diario de Pernambuco

Foi só o susto. Após deslocar o ombro no treino da quarta-feira, o atacante Kieza já voltou a treinar normalmente, na manhã desta quinta-feira, nos Aflitos. Com uma proteção no ombro direito, o artilheiro da Série B com 18 gols volta a ser presença garantida no clássico do próximo sábado, contra o Sport.

De acordo com o departamento médico alvirrubro, o atleta fez tratamento intensivo com gelo, não sentiu grande desconforto, e não sofre mais riscos de ter a lesão agravada. O incidente envolvendo Kieza aconteceu no treino de ontem, no CT Wilson Campos. O atleta foi disputar uma bola com o zagueiro Diego Bispo e ambos caíram no chão. Só que Kieza levou a pior porque o defensor caiu sobre ele, provocando a lesão no ombro do atacante.

Kieza chegou a ser retirado do treino e cogitou-se a possibilidade de ele não atuar frente ao Sport, no Clássico dos Clássicos das 15h20 do próximo sábado, nos Aflitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário