GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


NÁUTICO


Eduardo Ramos está encarando o jogo contra o Vila Nova como decisão 

Eduardo Ramos está encarando o jogo contra o Vila Nova como decisão

Meio-campista disse que os jogadores precisam fazer os jogos da vida de cada um para que o Timbu volte a vencer na competição

 Diario de Pernambuco

Satifesto com o empate em 0 a 0, na última rodada, frente ao Americana, o meio-campista Eduardo Ramos está encarando o duelo diante do Vila Nova como uma decisão para o Náutico. De acordo com o atleta, o jogo da próxima terça-feira será fundamental para o Timbu ficar mais perto do acesso à Série A.

"Temos que vencer de qualquer jeito. Na luta e na raça. Vamos estar bem preparados e vamos fazer um grande jogo para dar alegria à torcida", afirmou Eduardo, que não vê a hora de acabar com a espera pelo acesso. "Se for pela cabeça do jogador tem que ser logo. Eu não quero chegar no último jogo precisando vencer, porque a gente sabe da pressão que vai ser", completou.

Com a suspensão do artilheiro Kieza, o meia e o atacante Rogério, ambos na vice artilharia do time, com quatro gols, devem assumir a responsabilidade no ataque Timbu. Apesar disso, Ramos dispensou o posto de artilheiro na próxima partida. "Independente de quem entrar, vamos tentar construir as melhores jogadas para deixá-lo na cara do gol. O importante é que todo mundo se doe ao máximo para quando tivermos a oportunidade façamos o gol", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário