GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2011


NÁUTICO


Feliz pelos dois gols, Rogério se mostra precavido para o duelo contra o Sport

Atacante não fazia um gol pelo Náutico desde agosto e prometeu muito trabalho nesta semana de clássico para busca a vitória diante do rival

 Diario de Pernambuco

Após 12 rodadas sem fazer gols, o atacante Rogério voltar a marcar. E em dose dupla. Na derrota para o vitória por 3 a 2, no último sábado, o atacante marcou dois gols. Gols que motivaram o jogador a buscar novamente à titularidade e deram tranquilidade para que o jogo contra o Sport seja encarado de maneira natural.

"Perdemos o jogo, mas fiquei satisfeito por ter conseguido fazer dois gols. Claro que o melhor era a soma de pelo menos um ponto, mas vamos continuar trabalhando forte para chegar ao nosso objetivo. Vamos continuar treinando, aproveitando esta semana cheia para jogar bem sábado. Todo mundo quer está em campo sábado. Jogar um clássico é muito bom", disse Rogério.

Em relação ao Sport, o atacante alvirrubro afirmou que, apesar da pressão na Ilha do Retiro, o Leão irá com tudo em busca da vitória e, por isso, é preciso ter muita atenção. "A pressão não os abala. Vamos para o jogo diante do Sport como estamos encarando todos os adversários, precisamos da vitória, como eles também precisam; tem tudo para ser um grande jogo. Pedimos aos torcedores que nos incentivem até o final e esqueçam o passado. Foquem no que está acontecendo agora", concluiu Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário