GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


NÁUTICO


Fratura no nariz pode tirar Ronaldo Alves do clássico 

Fratura no nariz pode tirar zagueiro Ronaldo Alves do duelo contra o Leão (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Zagueiro do Náutico sofreu agressão durante jogo contra o Vitória

 Diario de Pernambuco
A cotovelada no nariz sofrida durante o duelo contra o Vitória pode custar a participação de Ronaldo Alves no clássico do próximo sábado, contra o Sport. O exame de imagem do zagueiro do Náutico, realizado em um hospital de Salvador, constatou uma fratura. 

Nesta segunda-feira, durante a reapresentação do elenco, o jogador vai ser reavaliado pelos médicos do clube. Por enquanto, não dá para garantir ou vetar a presença do defensor no confronto dos Aflitos. Pela gravidade, entretanto, dificilmente o técnico Waldemar Lemos vai contar com o atleta. Se for ao jogo, deve atuar com algum tipo de proteção na região.

O lance da contusão ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo. O atacante Neto Baiano, autor da cotovelada, recebeu o cartão vermelho. Após o jogo, o presidente do Náutico, Berillo Júnior, procurou a polícia. "Vamos prestar queixar por agressão. O adversário teve atitude de marginal", condenou.

Quem tem mais chance de estar apto a jogar é Jeff Silva. O lateral esquerdo foi poupado do último jogo, por causa de um hematoma no quadril, embora tivesse externado o interesse em jogar. No departamento médico, o zagueiro Alex Fraga está em fase final de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário