GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2011


NÁUTICO


Gideão: "Estamos preparados para subir, quem vai vir junto não me interessa"

Titular absoluto do Timbu (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)

Titular absoluto do Náutico, o goleiro retorna ao time, após cumprir suspensão automática na derrota para o Vitória, na última rodada, em Salvador

 Diario de Pernambuco

Com o retorno confirmado, após cumprir suspensão na última rodada, o goleiro Gideão afirmou que o Náutico está focado no objetivo de subir à Série A. Em um discurso padrão dos atletas alvirrubros, o goleiro demonstrou respeito ao rival Sport, tratou de clássico sem favoritismo e só destoou um pouco quando questionado sobre preferências para acompanhar o Timbu no G4.

"Estamos preparados para subir quem vai vir junto não me interessa. O grupo está bastante confiante, está tendo uma semana de muito trabalho e sabe que vai precisar dar o máximo para superar um adversário que está em um momento muito díficil, mas é bastante também é forte", disse Gideão.

Sobre o retorno ao time, o goleiro se mostrou muito feliz com o apoio que vem recdebendo e com a confiança que ganhou da torcida na temporada. “O carinho que o torcedor tem em mim é fruto de muito trabalho. Fico feliz pelo reconhecimento, afinal o Náutico tem ótimos goleiros. O importante é que nós estamos focamos cada jogo como decisão, então esse tipo de espírito está sempre presente nos nossos trabalhos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário