GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NÁUTICO


Náutico já embarcou para São Paulo para confronto direto contra o Americana 

Timbu embarcou para São Paulo para confronto direto contra o Americana (Rodolfo Bourbon/DP/D.A Press)

Timbu faz o jogo de seis pontos contra o time do interior paulista, que está logo à sua frente, embora as equipes tenham os mesmos 49 pontos


O Náutico mal teve tempo para digegir o empate em 2 a 2 com o Icasa, sábado, nos Aflitos. Neste domingo à tarde, a delegação alvirruba já embarcou para São Paulo. Na terça-feira, o Timbu faz um importante duelo contra o Americana, às 20h30, no estádio Décio Vitta, no interior paulista.

Na bagagem, a esperança de se recuperar na sequência negativa de três jogos sem vitória (dois empates em casa e uma derrota). Será um jogo importante por se tratar de um confronto direto. O Americana está logo à frente do Timbu, embora as equipes tenham os mesmos 49 pontos - o adversário ganha no critério de desempate número de vitórias (14 a 13).

Para esta partida, o técnico Waldemar Lemos perdeu o zagueiro Marlon, expulso no confronto de sábado. Diego Bispo deve ser o substituto dele, a exemplo do que vem acontecendo nas vezes em que algum zagueiro está suspenso. A expectativa fica por conta, também, do possível retorno dos laterais Peter e Jeff Silva, após serem "poupados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário