GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


NÁUTICO

 

Kieza desloca o ombro durante treino, vira dúvida e pode não enfrentar o Sport

Kieza machuca o ombro e pode ser desfalque no Clássico dos ClássicosArtilheiro do time na competição caiu sobre o ombro. O atleta recebeu atendimento médico na mesma, teve que deixar o treino e virou dúvida para o clássico com o Sport

 Diario de Pernambuco

Tudo estava caminhando de forma tranquila no treino do Náutico, quando, no final da movimentação, o atacante e artilheiro da Série B Kieza caiu de mau jeito sobre o ombro. Na disputa pela bola, o atleta foi ao chão e o zagueiro Diego Bispo o acompanhou. Na queda, o defensor caiu por cima do atacante, que, no mesmo momento do incidente, ficou se contorcendo de dor. Com a contusão, apesar de ter chances de atuar frente ao Sport, Kieza, em princípio, passou a ser dúvida para o clássico. 

Por coincidência, o incidente aconteceu bem em frente ao médico alvirrubro que acompanhava o treino no CT Wilson Campos. Fábio Ribas atendeu a Kieza na mesma hora, colocando o ombro do atleta no lugar. Após o susto, o atacante ainda queria voltar ao treino mesmo sentindo dores. Acabou sendo impedido pelo departamento médico alvirrubro, que já iniciou o tratamento ao atleta.

"Não chegou a ser uma luxação completa. Houve uma lesão na articulação e o jogador já está fazendo o tratamento intensivo. Ainda é muito recente para afirmar se ele vai ou não para o jogo com o Sport, mas o que eu posso dizer é que amanhã ele já não treina e vai fixar em tratamento. Risco dele não jogar há, sim. Mas pelo tipo do trauma ele deve participar normalmente", explicou o médico Fábio Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário