GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


NÁUTICO


Melhor jogador em campo, Rogério recebe elogios de Waldemar Lemos

 

Melhor jogador em campo, Rogério recebe elogios de Waldemar Lemos (Helder Tavares/DP/D.A Press)

Comandante alvirrubro destacou o empenho do ataque e disse que o atleta ainda tem muito a crescer na carreira

 Diario de Pernambuco
Melhor jogador em campo mesmo sem conseguir fazer nenhum dos quatro gols, o atacante Rogério ganhou elogios do técnico Waldemar Lemos. O treinador destacou o empenho do jovem jogador de 20 anos e garantiu que o atleta ainda tem muito a oferecer na carreira.

Rogério jogou solto na partida. Diferente das últimas partidas, arriscou vários chutes ao gol adversário. No melhor da sua característica deu dribles desconsertantes nos defensores do Vila Nova. No primeiro tempo, ao melhor estilo Neymar, fez um pirueta que deixou o zagueiro Henrique a ver navios. No seguimento da jogada, Derley recebeu o passe para fazer o gol. 

No segundo tempo, em mais ótima jogada, o atacante sofreu um pênalti. Deixou o campo sob aplausos naquela que foi a sua melhor partida pelo Náutico. "Voltei a jogar bem. Fico feliz porque no final de tudo valeu pela vitória. A equipe foi bem e todos merecíamos o resultado", disse Rogério.

De acordo com o técnico Waldemar Lemos, o atacante é um jovem promissor no futebol. "As pessoas não sabem a vida, o que passa pela cabeça do jogador. A gente trabalha muito, o jogador é um exemplo nos treinos e na dedicação. Ainda vai crescer muito, Merece. Ele teve uma semana muito boa e agora irá crescer ainda mais", disse Waldemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário