GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de outubro de 2011


Náutico não quer dar brechas para o azar novamente






Nova derrota na competição já ameaça a presença do Timbu no G-4




O prejuízo do Náutico após o empate com o Duque de Caxias foi minimizado pelos outros resultados da rodada, no sábado. Apesar de cair uma colocação, o Timbu manteve a distância em relação à líder Portuguesa e aumentou em um ponto a diferença ao quinto colocado, o Sport. Mas é bom segurar o sorriso para depois da partida contra o Guarani, nesta terça-feira, em Campinas. Isso porque uma nova derrota pode começar a ameaçar a presença do time no G-4.

Coube ao zagueiro Ronaldo Alves a avaliação positiva do complemento da rodada. “Não conseguimos o resultado que todos almejavam, mas a rodada acabou não sendo ruim. Ainda temos vantagem e é preciso trabalhar para mantê-la”, afirmou. Ao volante Derley, ficou a missão de alertar sobre a responsabilidade de vencer o Guarani, mesmo sendo um jogo fora de casa. “Para nós, a partida diante do Guarani está sendo encarada como uma decisão de campeonato. Vamos para lá querendo a vitória, respeitando o adversário, mas sabendo que é possível voltar para Recife com três pontos na bagagem.”

Contra o Bugre, o Náutico deve voltar a contar com o goleiro Gideão. Ele sentiu dores na coxa esquerda no jogo contra o ABC e foi substituído por Gledson na partida da última sexta-feira. Recuperado do edema, Gideão reassume a titularidade. O técnico Waldemar Lemos tem apenas uma baixa: o zagueiro Marlon, suspenso em decorrência do terceiro cartão amarelo. Seu substituto deve ser Diego Bispo.



FONTE-superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário