GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


NÁUTICO


Náutico definido, mas indefinido

Náutico definido, mas indefinido (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)

Técnico Waldemar Lemos não quis dizer por A mais B que o time está confirmado. Porém, dificilmente, deixará o 4-4-2 de lado. Com isso, Rogério deverá voltar ao ataque

 Diario de Pernambuco

O técnico Waldemar Lemos não disse com todas as palavras. Mas como o ditado diz que para o bom entendedor meia palavra basta, pode-se dizer que o Náutico está definido para pegar o Sport, neste sábado. A novidade é o retorno do esquema 4-4-2, com Rogério formando a dupla de ataque ao lado do artilheiro Kieza. O restante do time é o mesmo que a torcida já conhece bem, com excessão do zagueiro Ronaldo Alves, vetado.

Gideão; Peter, Diego Bispo, Marlon e Aírton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Eis o time que, muito provavelmente enfrentará o Sport, visto que o treinador confirmou todo o restante do time, menos Rogério. Só que sobre o atacante, Waldemar falou assim: "Existe a grande possibilidade de ele jogar, mas ainda vamos pensar. O Elton também tem correspondido bem e é uma opção. Mas... está mais para Rogério", pontuou.

Sobre o adversário, o discurso de Waldemar Lemos não mudou em relação ao dos jogadores ao longo da semana: respeito e mais respeito. "Respeitando sempre o adversário, vamos fazer o melhor em campo para sair com a vitória. Sempre tivemos um comportamento igual ao longo da competição, com seriedade e encarando cada jogo como decisão e, contra o Sport, vai ser igual", disse o comandante alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário