GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


NÁUTICO


Nem aí para artilharia

Principal artilheiro da competição com 18 gols, Kieza não esquenta por hiato sem balançar as redes e garante que está focado no acesso à Série A

 Diario de Pernambuco

A boa fase de Kieza é reconhecida por todos que acompanham o dia a dia do Náutico. Artillheiro isolado da Série B com 18 gols, o atacante vive uma das melhores fases da carreira e está visivelmente mais leve com a campanha do time, terceiro colocado da competição e a duas vitórias de garantir o acesso à Série A. De tão focado e abraçado com o objetivo do grupo, Kieza garantiu que não está "nem aí" para a artilharia da competição. 

Há quatro rodadas sem balançar as redes, o atacante garantiu que artilharia é só consequência. "Se a artilharia vier será muito bem vinda. Mas não estou preocupado com isso. Quero ver o Náutico na Série A, o grupo está totalmente focado nisso e a gente sabe que estamos dando o melhor para isso. A artilharia é somente uma consequência mesmo", garantiu Kieza.

Sobre o treinamento puxado da tarde desta sexta-feira, o atacante afirmou que o trabalho mostra o quanto o grupo está comprometido no acesso e no objetivo de todos. "Estamos trabalhando há muito tempo para isso. Estão dizendo que estamos a duas vitórias do acesso e para conseguir vencer precisamos trabalhar. São jogos difíceis pela frente, que temos que dar o máximo para conseguir os três pontos e, aí sim, comemorar", pontuou Kieza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário