GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de outubro de 2011


NÁUTICO



O 50° jogo de Eduardo Ramos 

Eduardo Ramos fará seu jogo n.º 50 pelo Timbu (Teresa Maia/DP/D.A.Press)

Meio-campista chega ao número de jogo 50 pelo Náutico afirmando que ainda falta o acesso à Primeira Divisão para se sentir com a missão cumprida no clube

 Diario de Pernambuco
No jogo diante do Vitória, neste sábado, em Salvador, o meio-campista Eduardo Ramos fará o jogo de número 50 pelo Náutico. Feliz, o atleta afirmou que só se sentirá com a missão cumprida no clube quando garantir o acesso do Timbu à Primeira Divisão.

Sobre a avaliação que ele faz da sua passagem pelo Náutico, o maestro alvirrubro acredita que está indo bem, mas que ainda falta algo. "Estamos fazendo um bom trabalho, mas falta o pedaço principal de tudo, que é a subida do time à Série A. Espero que a gente possa confirmar isso o mais breve possível para a felicidade da gente e da nossa torcida", disse Eduardo.

Satisfeito com o momento, o atleta aproveitou o jogo "comemorativo" para elogiar a postura da torcida. "A diretoria está procurando resolver as pendências dela do passado e e correspondendo ao que estamos fazendo em campo. É importante ter esse respaldo e estamos todos unidos por um só objetivo, que é chegar à Primeira Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário