GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


NÁUTICO


Peter garante um Náutico tranquilo e lamenta confusão no rival Sport

Peter garante um Náutico tranquilo e lamenta confusão no rival Sport (Marcelo Soares/Esp.DP/D.A Press)

Lateral-direito afirmou que, mesmo com a derrota para o Vitória, o Timbu está no caminho certo e não pode mudar o jeito de jogar para pegar o rival

 Diario de Pernambuco

A derrota para o Vitória, na última rodada, não abalou a confiança dos alvirrubros no acesso à Série A. Um dos atletas mais otimistas do clube, o lateral-direito Peter afirmou que os atletas do Náutico estão tranquilos para enfrentar o Sport. Sobre a possibilidade de tirar algum proveito do momento conturbado que vive o Leão, Peter lamentou a confusão no lado oposto.

"A gente fica triste, temos amigos do outro lado, mas são coisas que, infelizmente faz parte do futebol hoje. Independente dessa situação, não vamos nos desconcentrar pois pegaremos um adversário muito difícil, mesmo com o momento delicado", disse Peter.

Sobre o clima nos Aflitos, o atleta afirmou que tudo está caminhando como deveria e que o time fará de tudo para vencer o Sport. "Tranquilidade existe demais no nosso grupo. Estamos no caminho certo. Não podemos mudar nosso jeito de jogar. Clássico tem que ter estratégia. Peço o apoio do nosso torcedor, que chegue junto, pois vamos dar o nosso melhor", garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário