GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


NÁUTICO


Ronaldo Alves oficialmente fora do clássico

Agora é oficial: Ronaldo Alves está de fora do Clássico dos Clássicos (Roberto Ramos/DP/D.A Press)

Zagueiro sofreu uma fratura no nariz, na última rodada, e acabou sendo vetado do jogo contra o Sport, neste sábado, nos Aflitos

 Diario de Pernambuco

Apesar de ainda nutrir esperanças à torcida durante toda semana, o departamento médico só veio confirmar oficialmente que o zagueiro Ronaldo Alves está fora do Clássico dos Clássicos, na manhã desta sexta-feira. Com o veto do atleta, o zagueiro Diego Bispo foi confirmado pelo técnico Waldemar Lemos como substituto de Ronaldo e formará a dupla de zaga com Marlon.

O jogador chegou a ir aos Aflitos nesta manhã, foi examinado pelo médico Fábio Ribas, mas, com o nariz ainda bastante inchado, acabou sendo vetado para o jogo. "Fizemos uma reunião com a comissão técnica e, pela segurança do atletas, achamos por bem tirá-lo do jogo. Ele ainda chegou a fazer exercícios, mas o local da lesão ainda está incomodando e qualquer novo trauma na região pode pior a situação", pontuou Ribas.

De acordo com o DM alvirrubro, o atleta se reapresentará normalmente na próxima segunda-feira, mas só deverá treinar com bola a partir do dia seguinte. "Seguramente, Ronaldo Alves deverá estar apto para enfrentar o Asa, na próxima rodada, em Arapiraca", disse o médico Fábio Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário