GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Náutico sela acordo para jogar na Arena 

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Governador Eduardo Campos mandou recado aos rivais Sport e Santa Cruz




Agora é oficial: a Arena da Copa será a nova casa do Náutico.  Representantes do clube, da Odebrecht, e o governador Eduardo Campos assinaram o contrato de adesão em cerimônia realizada no Palácio do Campo das Princesas, no fim da tarde desta segunda-feira.

O contrato assinado tem 33 anos de duração. De acordo com o acerto, a partir de julho de 2013 a Arena estará à disposição do Náutico. Nenhuma novidade em termos de valores foi repassada. "Respeito a decisão de todos os clubes. O tempo irá dizer quem tomou a decisão correta na hora certa", afirmou o governador Eduardo Campos, em referência à postura de Sport e Santa Cruz, que por enquanto não aderiram à proposta.

Além das lideranças alvirrubras, estiveram presentes políticos influentes do estado, como os prefeitos do Recife, João da Costa, de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca e de Camaragibe, João Lemos. Ainda entre os presentes, os presidentes da Academia Brasileira de Letras, o pernambucano Marcos Vilaça, e da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.

Dois ex-governadores alvirrubros também apareceram: Gustavo Krause e Joaquim Francisco. Em discurso emocionado, o presidente do Conselho Deliberativo alvirrubro, André Campos, leu um texto de despedida dos Aflitos, de autoria do escritor Roberto Vieira, fervoroso torcedor do Náutico. Os gritos de "N-A-U-T-I-C-O" ecoaram ao final da leitura
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário