GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


NÁUTICO


Zagueiro Ronaldo Alves apresenta melhora significativa e poderá pegar o Sport

 Ronaldo Alves apresenta melhora significativa e poderá pegar o Sport (Roberto Ramos/DP/D.A Press)

Atleta teve o nariz quebrado em quatro lugares, mas, mesmo assim, poderá enfrentar o Leão, no próximo sábado, nos Aflitos

 Diario de Pernambuco

Mesmo com o nariz fraturado em quatro partes, o zagueiro Ronaldo Alves tem grandes chances de enfrentar o Sport, no próximo sábado, nos Aflitos. A boa notícias foi dada pelo médico alvirrubro Marcus Lessa. De acordo com o especialista, o jogador apresentou uma "evolução surpreendente" e, com uma máscara protetora na face, poderá jogar na próxima rodada.

"O atleta sofreu um fissura séria na região nasal, mas evoluiu surpreendentemente bem. A previsão de 15 dias mudou. Ele poderá usar uma proteção nasal, que pode ser de silicone, plástico, em forma de asa de borboleta, e com isso tem chances de jogar", disse o médico Marcus Lessa.

O lance da contusão de Ronaldo Alves ocorreu aos 45 minutos do segundo tempo. O atacante Neto Baiano, autor da cotovelada, recebeu o cartão vermelho. O exame de imagem do zagueiro do Náutico, realizado ainda em um hospital de Salvador, constatou uma fratura. Após o jogo, o presidente do Náutico, Berillo Júnior, procurou a polícia. "Vamos prestar queixar por agressão. O adversário teve atitude de marginal", condenou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário