GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NÁUTICO


Glédson e mais uma chance: "Todo bom profissional busca à titularidade" 

Gledson vai ter mais uma chance na equipe titular (Cecilia de Sa Pereira/DP/D.A Press)

Goleiro retorna ao time principal depois de falhar da última vez que atuou, diante do Duque de Caxias, no dia 30 de setembro

 Diario de Pernambuco
Desde que perdeu a titularidade para Gideão, no início do mês de julho, o goleiro Glédson teve apenas uma oportunidade para mostrar que tinha condições de mostrar serviço e qualidade suficiente para retornar ao time principal. Não foi bem. Diante do Duque de Caxias, no último dia 30 de setembro, o goleiro falhou no gol de empate dos fluminenses e saiu vaiado pela torcida. 

Como todo atleta e todo ser humano merece uma segunda chance, eis a oportunidade para Glédson. Demonstrando-se motivado com o retorno ao time, o atleta se disse preparado para voltar e demonstrar o seu melhor. "Todo bom profissional busca à titularidade. Trabalho muito para buscar o meu espaço novamente, sem esquecer de respeitar o meu companheiro de posição, que vem demonstrando a sua qualidade", disse.

Sobre retornar ao time com um grande número de desfalques, o experiente goleiro afirmou que não há motivos para desespero. Segundo Glédson, todo o grupo está preparado e focado para suprir as necessidades do treinador. "Todos sabem da responsabilidade que têm e estamos preparados para dar o melhor. Estamos focados no objetivos maior que é voltar à Primeira Divisão e vamos fazer de tudo para que isso aconteça", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário