GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NÁUTICO


Jeff Silva está vetado e não enfrentará o Vitória, neste sábado, em Salvador 

Jeff Silva está vetado para a partida diante do Vitória-BA, neste sábado (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Lateral-esquerdo que iria substituir Aírton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, voltou a ser ausência no treino alvirrubro e deve estar fora do jogo contra o Vitória

 Diario de Pernambuco
O lateral-esquerdo Jeff Silva não treinou, pelo segundo dia consecutivo, com o restante do elenco alvirrubro e está vetado para o jogo contra o Vitória, neste sábado. Na movimentação da manhã desta sexta-feira, nos Aflitos, o atleta subiu ao gramado no final dos trabalhos e deu apenas voltar em torno do gramado. O departamento médico do cube informou que o jogador está com um abscesso no quadril motivado por uma pancada.

De acordo com o médico Fábio Ribas, o atleta está com o problema desde a quarta-feira, mas não conseguiu se recuperar. "Essa pancada que ele recebeu no quadril acabou crianco um abscesso, que está incomodando bastante o jogador. Nós ainda fizemos uma drenagem, mas, mesmo assim, ele continuou sentindo o incômodo e preferimos tirá-lo do jogo", explicou o médico.

Jeff era a única opção especializada na ala esquerda para substituir Aírton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no jogo deste sábado, contra o Vitória, em Salvador. O treino alvirrubro desta manhã,inclusive, foi mais um recreativo. O técnico Waldemar Lemos, assim, mais um vez, não deu nenhuma pista do time que atuará neste sábado. O Timbu segue para Salvador às 13h desta sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário