GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de outubro de 2011

NÁUTICO


Confusão no fim do jogo leva alvirrubros a hospital e delegacia 

Confusão no fim do jogo leva Berillo à delegacia e zagueiro ao hospital (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Lance que motivou a polêmica ocorreu quando Neto Baiano acertou cotovelada em Ronaldo Alves, aos 45 minutos do segundo tempo

 Diario de Pernambuco
Um lance perto do final do jogo deste sábado no Barradão provocou a ira dos alvirrubros. Aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante Neto Baiano acertou uma cotovelada em Ronaldo Alves e levou o cartão vermelho. Daí, começou a série de reclamações do Náutico. Segundo a comissão técnica, a maca demorou a remover o jogador. "O nariz dele está fraturado", alertou o gerente de futebol do Timbu, Carlos Kila. Sobraram críticas à arbitragem.

"Que arbitragem vagabunda. Só tem gente safada. Assim, é fácil ganhar. O Náutico é sempre muito prejudicado. O jogador foi agredido", disparou o técnico Waldemar Lemos. O lateral direito Peter condenou a atitude do adversário. "Neto é safado. Deu na maldade, quebrou o nariz de Ronaldo. Tem que ser punido. Senão, vai quebrar o nariz de um monte", criticou.

Ronaldo Alves saiu de ambulância, consciente, para o hospital, para realizar exames de imagem. O presidente do Náutico, Berillo Júnior, garantiu prestar queixa na delegacia por agressão. "Vamos registrar um B.O (Boletim de Ocorrência). O jogador foi agredido. Atitude de marginal. Vamos até a última instância", afirmou o mandatário timbu.

Segundo Berillo, até nos camarotes, os alvirrubros foram maltratados "Iríamos ser agredidos. Um absurdo. Vamos pedir a interdição do estádio (Barradão) junto à CBF. O atleta ficou sangrando e não apareceu um maqueiro sequer. O que é isso aqui? Terra de ninguém? Tem ordem não?", indagou o presidente do Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário