GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NÁUTICO

Técnico alvirrubro prega respeito ao Sport, mas se refere ao jogo como "mais um"




Waldemar Lemos afirmou que o time terá o mesmo comportamento de decisão para a partida, assim como vem fazendo durante toda a competição nacional


Com o tom suave caracterísco das suas entrevistas, o técnico Waldemar Lemos despistou quando questionado sobre esquema e titularidade dos atletas que enfrentarão o Sport. Ao mesmo tempo, o comandante alvirrubro aproveitou para se referir ao clássico como "mais um jogo", sem deixar de pregar respeito ao rival rubro-negro.


"Vamos observar com calma. Ainda temos o restante da semana para trabalhar. Temos Rogério com a cabeça mais leve, tranquilo, e virou uma ótima opção. Estamos com uma boa posiçaõ na tabela e o importante é manter a calma", ressaltou o treinador alvirrubro.


Sobre o rival rubro-negro, Waldemar Lemos afirmou que o jogo é importante e tratou o duelo como "mais uma decisão", além de demonstrar respeito ao Leão. “É mais uma partida muito importante, realmente, porque encaramos como mais uma decisão. Em nenhum jogo nesta competição nós entramos em campo com outro pensamento. Vamos encarar um adversário difícil e precisamos entrar concentrador”, afirmou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário