GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA


AFP PHOTO/Ezequiel Becerra
Neymar, Ronaldinho e o restante do grupo treinaram debaixo de forte chuva. Clique AQUI para ver as fotos




Sob chuva, Mano Menezes testa novos laterais e Luiz Gustavo no meio



O técnico Mano Menezes esboçou nesta quarta-feira a escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Costa Rica, dentro de dois dias, na cidade de San José. Em um treino tático - em campo reduzido - e com forte chuva durante boa parte do tempo, a principal novidade ficou nas laterais, com as entradas de Fábio (Manchester United), na direita, e Adriano (Barcelona), na esquerda.

A escolha de Mano nas laterais é uma grande surpresa. A expectativa inicial era que Daniel Alves e Marcelona fossem os titulares, respectivamente, das alas direita e esquerda.
No andamento da atividade, Mano Menezes também fez um teste com Hernanes, que assumiu a vaga de Ralf. A tendência é que o técnico faça um revezamento, pois terá outro amistoso quatro dias depois de enfrentar a Costa Rica: o adversário será o México.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta quinta-feira. A partir das 19h (da Costa Rica) ou 22h (de Brasília), Mano Menezes comanda uma atividade no estádio Nacional, local da partida de sexta-feira.

Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário