GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


NÁUTICO


No último treino antes do clássico, torcida aparece em bom número aos Aflitos

Muitos torcedores compareceram, na manhã desta sexta-feira, para acompanhar o último trabalho do Timbu antes de enfrentar o rival rubro-negro

 Diario de Pernambuco

Muita batucada, gritos de guerra e apoio aos jogadores alvirrubros. Assim começou o dia para o elenco do Náutico, no último treino antes de enfrentar o Sport. Nos trabalhos da manhã desta sexta-feira, nos Aflitos, o clima ruim que ficou pela confusão do dia anterior já havia passado. Com o auxiliar técnico Kuki treinando entre os atletas e fazendo gol no rachão, o clima tornou-se de descontração total e os torcedores, que ontem bateram boca com o ex-atacante, hoje os aplaudiram.

E além de ter feito um gol no rachão, Kuki ainda teve o nome cantado pela torcida, que ainda pendurou uma imensa bandeira com a foto do eterno ídolo nas arquibancadas. Em meio ao apoio da torcida, muitos gritos para Rogério, Kieza e ao técnico Waldemar Lemos, que acenou e agredeceu o apoio aos torcedores. "É bom ver torcedores que verdadeiramente torcem pelo Náutico dando esse apoio. Nada melhor antes de um clássico", pontuou Waldemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário