GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de outubro de 2011


O confiante retorno de Marlon 


 Diario de PernambucoO confiante retorno do zagueiro Marlon

Zagueiro cumpriu suspensão automática diante do Guarani e volta a ficar à disposição do 



Animado pela volta ao time, após cumprir uma rodada de suspensão, o zagueiro Marlon está confiante no retorno da boa fase alvirrubra. Garantindo que o grupo está empenhado a dar o melhor ante ao Icasa, o atleta pregou que basta o Timbu ter um pouco mais de atenção daqui para frente. 

"Precisamos somente ter mais um pouco de atenção. O grupo já provou que é forte e tem totais condições de voltar a vencer e se manter bem no G4. O clima do nosso time, graças a Deus, continua o mesmo. Formamos uma família e independente da vitória ou da derrota estamos preparados para o próximo jogo", disse Marlon. Com o retorno dele, Diego Bispo volta para o banco de reservas.

Sobre a exigente torcida alvirrubra, Marlon afirmou que trata o assunto como normal e espero que os torcedores compareçam aos Aflitos para apoiar. "A cobrança é normal e sempre vai existir. O que esperamos é que a torcida continue fazendo a parte dela e nos ajude a conquistar o nosso objetivo na competição que é o acesso à Série A", disse Marlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário