GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de outubro de 2011


O Náutico e a Arena Pernambuco

Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos) in Recife
Como se não bastasse a luta para voltar à elite do futebol brasileiro, a torcida do Náutico vive uma expectativa que pode garantir um futuro promissor para o clube nos próximo 30 anos. Na próxima segunda feira, os conselheiros do Timbu voltam a aprovação do transferir seus jogos para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Sinceramente, pela necessidade que o clube tem de se modernizar, acredito que a mudança de endereço será aprovada. Mesmo sabendo que alguns alvirrubros não aprovem. Afinal, a participação dos descontentes faz parte de um debate.
Mesmo os descontentes acreditam que o estádio dos Aflitos precisa se  modernizar e que sua localização não permite tal mudança. O que eles desconfiam é que a distância do estádio da Copa do Mundo afaste o público dos jogos do Náutico.
Mas o grupo que está à frente da negociação tomou os devidos cuidados. O Náutico terá garantias financeiras para que não fique no prejuízo.
Para se ter uma ideia, comenta-se que o Náutico receberá, assim que assinar o contrato, R$ 4 milhões em obras no seu CT, localizado na Guabiraba. O investimento seria feito pela Odebrechet.
Além disso, o Náutico receberia 1,4 milhão no ato da assinatura de contrato e mais 18 milhões dividido em 36 vezes pelos 30 anos de adesão à Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário